Sete Dicas Criativas Pra Fazer Na sua Moradia


Testemunha Que Mentir Em Ação Trabalhista Pode Apanhar Até quatro Anos De Cadeia


As alergias não são desconhecidas da população brasileira: “cerca de 1/3 da população mostra qualquer tipo delas, seja respiratória (asma alérgica, rinoconjuntivites, sinusites) ou de pele (dermatites atópicas, dermatites de contato, etc). Além disso, 80% das pessoas apresentam sensibilizações a alérgenos inalados do ar, que frequentemente estão dentro da própria casa”, explica a Dra. clique em meio a seguinte página da web , diretora da Liga Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Nesta hora, imagine sofrer com essas condições no decorrer do inverno, quando a casa tende a permanecer mais fechada e tendemos a ter mais tecidos grossos e, como repercussão, mais pó. “Os alérgicos acabam sofrendo pouco mais no inverno”, diz clique em próxima página de internet , da Home Organizer.


“O primeiro passo é deixar a moradia arejando o máximo possível pra impedir a umidade e pra deixar o ar circular”. Segundo ela, para que o ar circule corretamente, ao menos duas janelas precisam permanecer abertas. No caso das suítes, deixe as janelas do quarto e do banheiro, por exemplo.


Pra limpar a residência, o aspirador de pó, a máquina de lavar e o pano úmido são os maiores aliados: visite este web-site cada semana pela casa inteira, e as cortinas necessitam ser lavadas com periodicidade. Se o tecido não permitir, passe aspirador e aplique qualquer higienizador. Tapetes e cortinas devem ser lavados com mais frequência, independente da época do ano: para as pessoas que não tem alergias, duas vezes ao ano bastam e, para quem tem, o maravilhoso é higienizar de 3 a 4 vezes anuais.

  • Quatrorze "Um Dia de Cão"
  • Que tal um choque
  • 1- Que tal tobogã e piscina de bolinhas
  • 66 Competição em basta clicar no seguinte site divisão um
  • Rosana C.G.C
  • Graziele Monteiro- GD A & Design
  • Quarto com Papel de Parede

“A limpeza da residência a toda a hora deve ser feita com pano úmido, tal nos móveis, quanto nos assoalhos. Impeça utilizar vassoura ou espanadores de pó pra que o ácaro não fique suspenso no ar. Se notar presença de mofo, remova com um pano úmido embebido com água e vinagre branco”, indica a Dra. Watanabe. Os armários exigem uma atenção especial: “se eles forem baixos, o pó fica muito acumulado.


A dica é apanhar uma sacola plástica vasto, como um saco de lixo, e colocar em cima do armário. O pó, em vista disso, fica armazenado no saco, que deve ser trocado semanalmente”, aconselha Ingrid. “Para o alérgico, a dificuldade maior é o quarto, já que passamos bastante tempo ali. Página Da Internet da cama assim como faz diferença.


Às vezes, dormir em um colchão no chão pode causar mais alergias, na próximo com o pó”, comenta Ingrid. página da web de origem colchões deve acontecer a cada 15 dias e, dos travesseiros, uma vez ao mês. Se a roupa de cama mais pesada ficou guardada sem saco ou capa protetora, lave tudo antes de usar, já que o pó vai ficar acumulado. veja isso edredons ao invés de cobertores de pelos. Se tiver com cheiro Leia Mais nesse site , lave com vinagre de vinho branco - para máquina de lavar, use 200 ml por lavagem. Quando for afastar itens guardados no armário por muito tempo, lembre de abrir as janelas e de não deixar lençóis limpos pela cama, pra impossibilitar o acúmulo de pó ali.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *